domingo, 11 de outubro de 2015

Minha história Como Escritor

Como disse na apresentação do Blog, escrevo desde 2013. Sempre achei muito interessante escrever, ter um livro escrito por mim era algo que muitas vezes passou como impossível, até eu ir lá e fazer. Sempre gostei de filmes dramáticos, etc. Eu estava em casa assistindo um filme que emocionou muito - Agora e Para Sempre - então veio a ideia em minha mente "tenho que escrever um livro dramático". Então comecei a escrever pelo Word e toda vez que eu escrevia algo eu mostrava para meus amigos. Até que um dia eu percebi que aquilo não poderia ficar somente no Word, aquilo deveria se tornar algo físico. Busquei em várias Editoras, até encontrar a Editora Multifoco, RJ. Publiquei meu primeiro livro em 2014, e assim que o livro foi publicado eu não queria parar mais, mas eu sabia que era algo muito complicado. O processo de publicação é complicado, mas o resultado final é o que nos deixa muito feliz.

2 comentários:

  1. Olá... tenho curiosidade sobre a editora Selo Jovem. Foi bom trabalhar com eles? Melhor do que com a Multifoco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo contato. A editora Selo Jovem possui a melhor proposta do mercado literário atualmente. Para mim tem sido uma honra trabalhar com eles. Sim, em todos os aspectos trabalhar com a Selo Jovem tem sido melhor do que com a Multifoco. Mas a Multifoco também merece reconhecimento por dar oportunidades para escritores que querem entrar no mercado literário. Se tiver que escolher entre uma das duas, escolha a Selo Jovem. Digamos que a Selo Jovem não é uma editora que busca apenas o capital.


      Att,

      Daniel Almeida
      CBO:2615-15 - Escritor de ficção e Romance

      Excluir