terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mais Nova Leitura do Mês - O Fim de Todos Nós • Megan Crewe

A ilha onde mora Kaelyn, uma garota de 16 anos, foi sitiada e ninguém pode entrar nem sair: um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Jovens, velhos, crianças — ninguém está a salvo, e a lista de óbitos não para de aumentar. Entre os sintomas da doença misteriosa está a perda das inibições sociais. Os infectados agem sem pudor, falam o que vem à mente e não hesitam em contaminar outras pessoas. A quarentena imposta pelo governo dificulta as pesquisas que trariam a cura, suprimentos e remédios não chegam em quantidade suficiente e quem ainda não foi infectado precisa lutar por água, energia e alimento. Nem todos, porém, assistem impassíveis ao colapso da ilha. Kaelyn é uma dessas pessoas. Enquanto o vírus leva seus amigos e familiares, ela insiste em acreditar que haverá uma salvação. Afinal, o que será dela e de todos se não houver?

A história de como eu encontrei esse livro foi igual a história de como encontrei Os Óculos de Heidegger. A diferença é que, o que mais me chamou a atenção, foi o relevo no título da obra.

Espero gostar deste livro, tanto quanto eu gostei da capa e da sinopse. Estarei começando hoje, Dia 13 de Outubro. Ainda não decidi qual livro ler depois, mas provavelmente será A Vingança da Maré ou A Síndrome E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário