domingo, 11 de outubro de 2015

Apresentação

Afinal, quem eu sou?

Daniel Almeida, 17 anos. estou no último ano do ensino médio. Sou escritor desde 2013, quando percebi que podia aperfeiçoar-me na escrita. Desde então meu amor pela literatura, num modo geral, tem crescido cada vez mais. Sou romancista, já escrevi dois romances, estou publicando o segundo pela Editora Selo Jovem. Moro com minha família, tenho amigos, sou bem quieto na maioria das vezes, observador e com um senso de humor aguçado. Sou bem comum, mas ainda assim, me considero extraordinário, bem, considero muitas pessoas assim. Gosto da cultura norte-americana, gosto de ler romances dramáticos.

Se tiverem alguma dúvida, crítica ou sugestão, deixem seus comentários logo abaixo ou me mandem DM pelo Facebook profissional, ou pelo meu email . Adicionem-me nas redes sociais e sigam me! Obrigado por visitar o blog.

Instagram: instagram.com/danielalmeida_
Facebook: https://www.facebook.com/DanielAlmeidaEscritor
Email: danielalmeidaescritor@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário